sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Na Consagração

3 comentários:

  1. pastor,admiro seu desempenho pastoral e desejo ser um cooperador ativo na obra de Deus a fim de contribuir no crecsimento da igreja.
    estamos fazendo a obra de missões aqui no vale,sabendo que o resultado será a salvação das almas.estou feliz por sua vida e o que eu posso fazer é fortalecer a membrasia da igreja, com a busca de almas, Deus é comtigo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhuma dúvida da decisão que tomamos, pois a cada dia vemos a aprovação de Deus em tudo.
    Temos visto a manifestação do Espírito Santo em nossas reuniões. Isto é prova cabal de que o Senhor está recebendo todo o nosso sacrifício.
    Devemos sim, nos esforçar, nos unir, trabalhando para que nós consigamos conquistar o nosso trofeu, que dentro em breve estaremos erguendo bem alto para que todos possam ver a nossa vitória. Estamos em guerra espiritual. Não devemos nos preocupar com aqueles que depois de estarem nas fileiras retrocedem; por não terem esperança ou por serem realmente covardes. Corramos, olhando para o nosso Alvo, não nos preocupando com o nossos adversários, que às vezes correm à nossa frente, porém sem nenhuma técnica de competição, na ganância de vencerem, mas logo, logo se cansarão e perderão o rumo.
    Observemos que eles estão correndo paralelamente à nossa direita. Porém nós temos a nossa mão esquerda sendo segura com a mão direita do Senhor. Logo é motivo de preocupação. Corramos!
    Vamos ajudar os nossos Líderes. A vitória é nossa em o Nome de Jesus. Amém.
    Valmir Pereira - Boa Vista de São Caetano

    ResponderExcluir
  3. RETIFICAÇÃO-
    Na frase no meu comentário anterior, onde se lê:
    Logo é motivo de preocupação, leia-se: Logo, não é motivo de preocupação

    ResponderExcluir